Automotivo

93% dos brasileiros pesquisam online antes de comprar carro Fonte: Exame

Como faremos?
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Você precisa de um site completo e intuitivo. Visitante impactado, interesse garantido.
AltGrupo Através das redes sociais , conversaremos com seus clientes, divulgaremos promoções, informações e ampliaremos o relacionamento e sua presença na web.
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Realizamos campanhas virtuais buscando o melhor retorno sobre o seu investimento (ROI).
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Através de um conjunto de estratégias de SEO (Search Engine Optimization), seu site ficará bem posicionado no Google e outros buscadores.
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Receba em seu e-mail, painel de controle, telefone ou chat, contatos qualificados que estão interessados nos seus veículos.
Ferramentas
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Permita acesso através de qualquer dispositivo móvel e de forma interativa.
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Criamos uma página completa e específica para o lançamento de determinado veículo ou promoção. Isso contribuirá para o aumento de leads.
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Comprar um carro não é uma decisão rápida. Se alguém ajudar com as dúvidas do cliente e em tempo real, mais chances de vender.
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Buscas e filtros personalizados auxiliam o visitante a encontrar o veículo desejado.
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Perguntas certas são mais do que o suficiente para extrair as respostas desejadas.
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Explore todos os recursos de vídeo e foto nas fichas dos veículos novos e usados.
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De qualquer parte do site seu visitante poderá acessar todos os carros disponíveis.
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Podem ser realizadas cotações de seguros e simular financiamentos.
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Cada vendedor poderá ter sua própria página, facilitando a divulgação. Exemplo: www.seusite.com.br/nome-do-vendedor
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Este recurso permite o visitante agendar revisões ou testdrive pelo site.
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Comece o contato com o seu futuro cliente permitindo que ele envie as fotos do seu próprio carro para uma avaliação online.
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Venda peças e acessórios online. Se preferir pode utilizar apenas como catálogo virtual.
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Compatibilidade
Design Responsivo São sites ajustáveis ao tamanho de tela em que o seu dispositivo está utilizando, assim o visitante terá uma perfeita experiência de navegação.

Mobilidade Com a diversidade de navegadores e tipos de dispositivos móveis, o seu site será totalmente redimensionado para o dispositivo acessado.
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Divulgação
Não importa o tamanho do seu orçamento, você pode exibir seus anúncios no Google e na sua rede de publicidade. Pague apenas quando as pessoas clicarem em seus anúncios.
No Facebook, você pode direcionar os seus anúncios exatamente para as pessoas com as quais gostaria de se conectar e decidir quanto gostaria de gastar para chegar até elas. Depois que seus anúncios estiverem no ar, seu desempenho será exibido para que possas continuar a investir em anúncios que trazem o melhor resultado.
Youtube é uma potência. Já fez a carreira de muitos profissionais da área de música, entretenimento e educação. Para a sua empresa, é um canal fantástico para a divulgação de serviços, produtos e ideias. Para ilustrar todo o potencial da rede, alguns dados; Mais de um bilhão de usuários únicos visitam o YouTube todos os meses, mais de seis bilhões de horas de vídeo são assistidas a cada mês no YouTube, cem horas de vídeo são enviadas ao YouTube a cada minuto. É a segunda maior ferramenta de buscas do mundo.
A maior rede social do mundo conta com mais de 1 bilhão de usuários. O Brasil possui 76 milhões de usuários na rede social, abaixo somente da Índia e dos EUA. Então, porque não estar lá?
As empresas que estiverem utilizando a rede social terão preferência nas buscas orgânicas (não pagas) do Google. Quer mais? O Google+ é a segunda maior rede social do mundo, atrás apenas do Facebook, fez isto unificando todos os logins dos seus serviços.
Fique conectado com os maiores portais automobilísticos do país.
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Mostre para o seu cliente que você é especialista no que faz. A produção de conteúdo de qualidade torna a sua empresa referência e melhora a colocação nos mecanismos de busca.
O marketing digital tem como principal vantagem a possibilidade de mensurar com precisão o retorno dos investimentos. Para isso, são necessários profissionais competentes para interpretar os dados e transformá-los em informações úteis para a tomada de decisões.
Orçamento Online
Preencha o questionário abaixo para visualizar os valores deste serviço:
1
Qual tipo de negócio você tem?
2
Quais ferramentas gostaria?
3
Onde pretende divulgar?
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Em qual e-mail deseja receber os valores?

Para ter um orçamento preciso, entre em contato conosco: (51) 3557.0234 ou contato@altgrupo.com.br Voltar
Dicas
  • Fotos

    Coloque sempre fotos na ficha dos veículos. Sem fotos o interesse do cliente não é despertado, portanto, menos cliques, menos conversão.
  • Vídeos

    Não esqueça de fazer vídeos dos veículos e compartilhe em suas redes sociais. Quem está interessado quer o máximo de informações. Não dê motivos para visitar a concorrência.
  • Vendedores

    Os seus vendedores não precisam ficar apenas dentro da loja física para vender. A internet não é só mais um canal de vendas, é um meio de apoio a todo o esforço de vendas (online ou offline).
  • Hotsites

    Crie campanhas com hotsites para aumentar a geração de leads. Exemplo: crie uma página para o lançamento do novo modelo 2015 híbrido, explicando os diferenciais e informando o interessado.
  • Atualize e Informe

    Mantenha sempre o seu site atualizado. Quanto mais atualizado e pertinente o seu conteúdo, mais relevante você se torna para o Google e o seu cliente.
  • Fotos Profissionais

    Nos automóveis usados, que tal utilizar fotos profissionais e de qualidade? Fotos escuras e mal feitas espantam os interessados. Principalmente para veículos de alto padrão. Nossa equipe vai até sua empresa e realiza o trabalho.
  • Comunique-se

    A internet é para interagir. Abra um canal de fácil comunicação em tempo real com seu cliente. Atendimento online, facebook e etc. Seja prestativo e será lembrado.
  • Conteúdo

    Não seja apenas um site e sim um portal de informações para seu cliente. Se o seu site é completo e atualizado, porque visitar o concorrente?
  • Muitos Veículos

    Tenha banco de dados. Tente possuir o maior número de veículos bem escolhidos e atualizados, desde que não perca o foco do seu negócio.
  • Divulgue na Web

    Dê preferência a ferramentas de divulgação que permitam mensurar precisamente os resultados. Na internet é possível mensurar praticamente todo o processo até a conversão.
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