Viciados em Resultados

AltGrupo
AltGrupo

Como adicionar meu local de trabalho no perfil do Facebook

15/10/2013 Por: Alexandre Fattori

Temos visto muitas dúvidas de pessoas sobre como colocar o seu local de trabalho no Facebook. Resolvemos pesquisar o assunto. Para começar, se sua empresa não possui uma página corporativa na rede, é melhor criar. Além de facilitar o trabalho, ajuda na divulgação da empresa. As etapas do processo são:

  • Efetue login na sua conta do Facebook. 
  • Clique no seu nome, próximo ao canto superior direito da página inicial. 
  • Clique em “Atualizar informações”, localizado dentro da capa do seu perfil
  • Na sessão “Trabalho e educação” à esquerda, clique no campo “Onde você trabalhou” e digite o nome da sua empresa.
  •  Após digitar o seu empregador, novos campos irão aparecer, pedindo detalhes como “Cargo” e “Duração”. 
  • Preencha os campos de local de trabalho restantes. Clique em “Adicionar emprego” quando tiver concluído.

orcamento-redes-sociais

É possível que você, mesmo tendo criado a página da sua empresa, não a visualize. Isso acontece devido a um número específico de fãs que a página precisa ter (estima-se 200 o número exato). Uma outra forma, caso você não tenha criado a página da sua empresa ou não seja o responsável, é digitar o nome da sua empresa. Abaixo de todas as opções que aparecem terá o nome que você digitou. Clique nele e preencha as informações até concluir.

ebook-estrategias-de-marketing

Alexandre Fattori
Sobre o Autor

Alexandre Fattori

Google Plus
Publicitário formado pela ESPM, pós-graduado em marketing pela FGV, especialização em marketing pela Irvine University of California. Sócio da Alt e consultor de marketing do SEBRAE e, acima de tudo, apaixonado por Marketing digital.

Comentários

comments powered by Disqus

Mais Posts

ALT Grupo

Av. Cristovão Colombo, 2156/303
Bairro Floresta - Porto Alegre/RS

ALT Blog