Viciados em Resultados

AltGrupo
AltGrupo

Infográfico: Como avaliar o marketing da sua imobiliária

17/02/2017 Por: Altgrupo

O declínio dos meio de comunicação tradicionais é resultado das transformações de tecnologia que moldaram as mudanças de comportamento da sociedade.

As pessoas não leem mais notícias como antes, não ouvem mais música como antes e nem se relacionam como antes.

E isso é um fato.

Outro fato é que as pessoas não compram mais imóveis como antes.

Alguns aspectos não mudaram: vender um imóvel ainda não fácil.

É uma compra que envolve certo risco e , por isso, tempo, pesquisa e muita conversa e conselhos.

Mas agora você possui acesso a mais informações sobre o seu target e como ele pesquisa/compra imóveis. E melhor, se os seus investimentos estão dando retorno para o seu negócio.

No infográfico abaixo damos algumas dicas sobre como você pode mensurar o marketing da sua imobiliária.

como-avaliar-o-marketing-da-sua-imobiliaria-min

como-avaliar-o-marketing-da-sua-imobiliaria-min

Altgrupo
Sobre o Autor

Altgrupo

Google Plus
Publicitário formado pela ESPM, pós-graduado em marketing pela FGV, especialização em marketing pela Irvine University of California. Sócio da Alt e consultor de marketing do SEBRAE e, acima de tudo, apaixonado por Marketing digital.

Comentários

comments powered by Disqus

Mais Posts

ALT Grupo

Av. Cristovão Colombo, 2156/303
Bairro Floresta - Porto Alegre/RS

ALT Blog