Viciados em Resultados

AltGrupo
AltGrupo

Marketing digital para concessionárias

20/03/2019 Por: Altgrupo

Sua concessionária investiu no Google, Facebook, reformulou o site, cuidou do SEO e nada das vendas aumentarem?

Ações de marketing digital para concessionárias

Inbound Marketing

Inbound marketing é uma excelente forma de trabalhar toda a jornada de compras de um carro.

Inbound marketing, se você ainda não ouviu falar, pode ser resumido como a estratégia de produzir conteúdo para todas as etapas do funil de vendas com o intuito de captar o lead e fazê-lo percorrer todo o processo de compras mais rapidamente, estreitando o relacionamento entre a concessionária e o comprador em potencial.

Google Ads

Google Ads possui um recurso fantástico:intenção.

Nenhuma outra plataforma de anúncios, com exceção ao BING (que perde de goleada esta disputa), possui a intenção de compras que o Google oferece.

Quando usuário recorre ao Google, está engajado no processo de compra.

É, portanto, um veículo obrigatório para a sua concessionária.

Linkedin

A plataforma oferece recursos simplesmente indispensáveis para uma equipe de venda. É o caso do Sales Navigator, que permite a empresa pesquisar profissionais por cargo, área de atuação, escolaridade e etc.

A rede também oferece excelentes opções de anúncios, porém o custo para investir é mais salgado.

Para pesquisar todas as opções de investimento, acesse.

Youtube

Todo comprador de um bem de maior valor faz a lição de casa, que é pesquisar em diferentes lugares.

Um ponto obrigatório para o comprador é pesquisar avaliações de especialistas no Youtube.

Esteja presente, com conteúdo e anúncios e não perca a oportunidade de impressionar o seu cliente.

 

Agência de marketing digital para concessionárias

Se sua concessionária está enfrentando dificuldades para bater as vendas, talvez seja o momento certo para pesquisar uma empresa de marketing digital especializada no segmento automotivo.

Agências digitais focadas possuem uma experiência no sue segmento.

Frequentemente testaram abordagens diferentes e sabem o que funciona e o que não funciona.

Isto poder ser um excelente tempo ganho. E como sabemos, tempo é dinheiro e um luxo que os negócios não têm.

Agências especialistas no segmento automotivo conhecem os números do setor e sabem quando as estratégias estão funcionando ou não.

 

Altgrupo
Sobre o Autor

Altgrupo

Google Plus
Publicitário formado pela ESPM, pós-graduado em marketing pela FGV, especialização em marketing pela Irvine University of California. Sócio da Alt e consultor de marketing do SEBRAE e, acima de tudo, apaixonado por Marketing digital.

Comentários

comments powered by Disqus

Mais Posts

ALT Grupo

Av. Cristovão Colombo, 2156/303
Bairro Floresta - Porto Alegre/RS

ALT Blog