Infográfico: Como avaliar o marketing da sua imobiliária

O declínio dos meio de comunicação tradicionais é resultado das transformações de tecnologia que moldaram as mudanças de comportamento da sociedade. As pessoas não leem mais notícias como antes, não ouvem mais música como antes e nem se relacionam como antes. E isso é um fato. Outro fato é que as pessoas não compram mais imóveis como antes. Alguns aspectos não mudaram: vender um imóvel ainda não fácil. É uma compra que envolve certo risco e , por isso, tempo, pesquisa e muita conversa e conselhos. Mas agora você possui acesso a mais informações sobre o seu target e como ele pesquisa/compra imóveis. E melhor, se os seus investimentos estão dando retorno para o seu negócio. No infográfico abaixo damos algumas dicas sobre como você pode mensurar o marketing da sua imobiliária. [caption id="attachment_2645" align="aligncenter" width="600"]como-avaliar-o-marketing-da-sua-imobiliaria-min como-avaliar-o-marketing-da-sua-imobiliaria-min[/caption]

Análise gratuita da sua
performance digital

Receba uma análise sem custo da performance da suas campanhas
de Google Ads, Facebook Ads, Redes Sociais ou Website.

Recomendaremos ações e sugestões de melhoria.