Tendências de Anúncios para 2021

tendencias

Aprenda como ajustar a gramática, o tamanho do texto e a criação de seus anúncios para obter um melhor desempenho.

Nº 1: Estilize anúncios para postagens no feed

Embora eu vá compartilhar algumas táticas muito específicas para anúncios, esta primeira tendência é mais ampla.

Ao criar campanhas publicitárias, sempre considere modelar o conteúdo do seu anúncio de acordo com o que as pessoas costumam ver no feed de notícias.

Os melhores anúncios correspondem ao feed de notícias em termos de texto e imagens, fazendo com que os anúncios pareçam postagens orgânicas.

Os anúncios se misturam com o outro conteúdo do feed para que as pessoas parem de rolar a página e os leiam. E embora você queira que seus anúncios sejam parecidos com o feed de notícias, eles também devem se destacar.

Nº 2: Relaxe na hora de escrever

Muitos anunciantes usam linguagem formal em seus anúncios, então uma tendência de anúncio é que você pode tentar afrouxar a gramática.

Lembre-se as redes são plataformas casuais, portanto, um texto menos formal do anúncio é sempre bem-vindo.

Claro, se estiver muito relaxado na escrita e parecer errado, não o faça. No entanto, se sua marca tem um clima mais casual, experimente essa técnica!

Nº 3: Use criativos de vídeo mais curtos

Primeiro, não pense demais na qualidade da produção. Os vídeos que você cria para seus anúncios não precisam ter um alto nível de produção e parecerem com um comercial.

Na verdade, os vídeos feitos com seu smartphone podem ser super eficazes porque imitam mais de perto o conteúdo que as pessoas normalmente veem no feed. O segredo do vídeo é oferecer conteúdo de alto valor.

Em segundo lugar, mantenha seus vídeos curtos. Você pode se surpreender com a quantidade de conteúdo que pode caber em um vídeo de 20 ou 30 segundos e como ele pode ser eficiente em seus anúncios.

Nº 4: Use imagens casuais

Não posso falar sobre vídeo sem falar também sobre as imagens estáticas que você usa em seus anúncios do Facebook.

Assim como acontece com o vídeo, suas imagens estáticas não precisam parecer que foram tiradas de um banco de imagem.

O que geralmente funciona melhor no Facebook e no Instagram são imagens que parecem mais autênticas e casuais.

Nº 5: Teste diferentes comprimentos de texto

Para essa tendência, quero desmascarar a ideia de um "comprimento de ouro" da cópia do anúncio do Facebook.

A verdade é que você sempre deseja testar o comprimento do texto para descobrir o que tem melhor desempenho com o seu público.

Experimentar diferentes dimensões é onde você sai à frente - ou fica para trás - como anunciante.

Eu recomendo testar uma versão curta de uma a duas frases; algo que é curto e rápido. Teste também um tamanho médio de cópia de três a quatro frases.

E, finalmente, teste uma versão mais longa de sua cópia. Podem ser alguns parágrafos ou mais - o tempo necessário para contar a história.

Conclusão

As melhores práticas de anúncios estão mudando e ficar no topo dessas tendências irá lhe proporcionar um melhor retorno sobre seus gastos e retornos em 2021.

Isso inclui combinar seus anúncios com postagens de feed de notícias típicas, escrever textos de anúncios mais informais, usar vídeos curtos, escolher mais imagens autênticas e testando diferentes comprimentos de cópia.

Além disso, experimente emojis para ver se seu público é receptivo a eles.


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