E-commerce

Venda, conquiste e fidelize seu cliente!

Somos especialistas em fazer seu empreendimento lucrar.

Vantagens

Sua loja sempre aberta para o mundo

Sua loja sempre aberta para o mundo

Com a internet sua empresa ficará conectada com o mundo todo em tempo integral. Seus concorrentes estão vendendo neste exato momento enquanto sua loja física pode estar fechada.

Lojas virtuais para produtos e serviços

Lojas virtuais para produtos e serviços

Quem disse que não se pode vender serviços pela internet? Yes, we can!

Fique bem posicionado

Fique bem posicionado

De que adianta você ter uma bela loja, com uma linda vitrine se ninguém passa na frente? Coloque a sua loja virtual na esquina mais famosa do mundo: Google.

UX Design - A nelhor experiência para o usuário

UX Design - A nelhor experiência para o usuário

Quanto mais fácil e intuitiva for a loja, mais o cliente permancerá, assim ele comprará muito mais, concorda? Espero que sim.

Esteja presente na internet

Esteja presente na internet

Com um e-commerce você pode investir em divulgação na internet e atingir mais de 100 milhões de usuários brasileiros.

Benefícios para sua loja física

Benefícios para sua loja física

O visitante online conhecerá sua loja na internet, mas poderá comprar em sua loja física através do telefone ou retirando na loja.

Cliente paga parcelado, você recebe a vista

Cliente paga parcelado, você recebe a vista

Isso mesmo! Seu cliente paga parcelado, mas você recebe o valor em uma única parcela.

Planejamento

Baixo custo de investimento

Com apenas uma fração do investimento em uma pequena loja física, você poderá ter uma enorme loja virtual.

Como funciona?

Planejamos sua loja

Aprovamos todas as ideias de layout

Desenvolvemos o seu e-commerce

Divulgamos o seu site

Suporte e manutenção

Orçamento Online

Selecione abaixo os recursos que deseja:

Passo 1

Que tipo de produto ou serviço deseja vender pela internet?

Passo 2

Como pretende realizar a cobrança via cartão de crédito?

Passo 3

Selecione algumas ferramentas que deseja ter no seu e-commerce:

Passo 4

Preecha seus dados para finalizar:

Qual a melhor intermediador de
pagamentos para a minha empresa?

Arraste para ver
empresacobrança sobre transaçãoTransf. para conta
empresaTaxa FixaPagamento à vistaPagamento à prazo% adicional pago em cartãonão cobra
PagSeguroR$0,403,99 p/ receber em 30 dias e 4,99% p/ receber em 14 dias2,9% ao mêsnão cobra
PayPalR$0,603,99 p/ receber em 30 dias e 4,99% p/ receber em 14 dias2,9% ao mêsnão cobra
MOIPR$0,693,49%%,490% a 28,04% em unicanão cobra
Mercado Pagonão cobra4,990% a 28,04% em unicaR$3,00 por transf.
Itaú Shoptime3,50 para boletonão cobranão cobranão cobranão cobra

Como divulgar o
E-commerce?

O planejamento de uma loja virtual, como qualquer negócio, é fundamental para o sucesso. O comércio eletrônico está cada vez mais profissional, assim como os usuários e compradores online estão cada vez mais exigentes. Desta forma, é essencial que a abertura do seu ecommerce seja precedida de muito planejamento, avaliando itens fundamentais como: intermediadores, modelos de operações logísticas, parceiros, fornecedores, canais de divulgação, etc.

Para ficar bem posicionado no Google é preciso mais do que uma boa loja virtual. Você vai precisar pensar em conteúdo de forma estratégica, realizando açõesde Link Building (construção de links), monitorando a performance do site através do Google Search Console e cuidando para que a sua loja esteja sempre atualizada em tecnologia. Precisa de ajuda? Conte conosco!

Pesquisar preços é uma das etapas do processo de compra, o cliente já sabe o que quer produto mas ainda não decidiu onde comprar. Nesse momento, muitos clientes recorrem aos comparadores de preço. Aparecer nesta etapa pode significar uma importante vantagem competitiva. Confira alguns comparadores de preço que você pode anunciar: Google Shopping, Buscapé, Bondfaro, Zoom, Já Cotei.

As redes sociais são excelentes oportunidades para sua loja ser descoberta por clientes em potencial, estreitar relacionamento com clientes ativos, e realizar atendimento e oferecer pós-venda para novos clientes, incentivando, assim, a recompra.

O marketplace é uma plataforma em que vários fornecedores se inscrevem e vendem seus produtos. Os maiores marketplaces possuem uma audiência elevada, o que amplia sua possibilidade de novos clientes e vendas, reduzindo, assim, os custos de divulgação. Diversas empresas participam desse mercado: Americanas, Shoptime, Walmart, Mercado Livre, OLX e Bom Negócio, por exemplo.

Conteúdos alinhados à sua estratégia de marketing digital oferecem diversos benefícios. Além de aumentarem o volume de visitas provenientes do Google, ajudam na nutrição de clientes nas mais diversas etapas do processo de compra.

Algumas ferramentas

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