Somos especialistas em fazer seu empreendimento lucrar.
Com a internet sua empresa ficará conectada com o mundo todo em tempo integral. Seus concorrentes estão vendendo neste exato momento enquanto sua loja física pode estar fechada.
Quem disse que não se pode vender serviços pela internet? Yes, we can!
De que adianta você ter uma bela loja, com uma linda vitrine se ninguém passa na frente? Coloque a sua loja virtual na esquina mais famosa do mundo: Google.
Quanto mais fácil e intuitiva for a loja, mais o cliente permancerá, assim ele comprará muito mais, concorda? Espero que sim.
Com um e-commerce você pode investir em divulgação na internet e atingir mais de 100 milhões de usuários brasileiros.
O visitante online conhecerá sua loja na internet, mas poderá comprar em sua loja física através do telefone ou retirando na loja.
Isso mesmo! Seu cliente paga parcelado, mas você recebe o valor em uma única parcela.
Com apenas uma fração do investimento em uma pequena loja física, você poderá ter uma enorme loja virtual.
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Selecione abaixo os recursos que deseja:
empresa | cobrança sobre transação | Transf. para conta | |||
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empresa | Taxa Fixa | Pagamento à vista | Pagamento à prazo | % adicional pago em cartão | não cobra |
PagSeguro | R$0,40 | 3,99 p/ receber em 30 dias e 4,99% p/ receber em 14 dias | 2,9% ao mês | não cobra | |
PayPal | R$0,60 | 3,99 p/ receber em 30 dias e 4,99% p/ receber em 14 dias | 2,9% ao mês | não cobra | |
MOIP | R$0,69 | 3,49% | %,49 | 0% a 28,04% em unica | não cobra |
Mercado Pago | não cobra | 4,99 | 0% a 28,04% em unica | R$3,00 por transf. | |
Itaú Shoptime | 3,50 para boleto | não cobra | não cobra | não cobra | não cobra |
O planejamento de uma loja virtual, como qualquer negócio, é fundamental para o sucesso. O comércio eletrônico está cada vez mais profissional, assim como os usuários e compradores online estão cada vez mais exigentes. Desta forma, é essencial que a abertura do seu ecommerce seja precedida de muito planejamento, avaliando itens fundamentais como: intermediadores, modelos de operações logísticas, parceiros, fornecedores, canais de divulgação, etc.
Para ficar bem posicionado no Google é preciso mais do que uma boa loja virtual. Você vai precisar pensar em conteúdo de forma estratégica, realizando açõesde Link Building (construção de links), monitorando a performance do site através do Google Search Console e cuidando para que a sua loja esteja sempre atualizada em tecnologia. Precisa de ajuda? Conte conosco!
Otimizamos a sua campanha de anúncios no Google e Facebook para render mais, trazer visitantes qualificados e gerar conversão.
Pesquisar preços é uma das etapas do processo de compra. O cliente já sabe o produto que quer mas ainda não decidiu onde comprar. Nesse momento, muitos clientes recorrem aos comparadores de preço. Aparecer nesta etapa pode significar uma importante vantagem competitiva. Confira alguns comparadores de preço que você pode anunciar: Google Shopping, Buscapé, Bondfaro, Zoom, Já Cotei.
As redes sociais são excelentes oportunidades para sua loja ser descoberta por clientes em potencial, estreitar relacionamento com clientes ativos, e realizar atendimento e oferecer pós-venda para novos clientes, incentivando, assim, a recompra.
O marketplace é uma plataforma em que vários fornecedores se inscrevem e vendem seus produtos. Os maiores marketplaces possuem uma audiência elevada, o que amplia sua possibilidade de novos clientes e vendas, reduzindo, assim, os custos de divulgação. Diversas empresas participam desse mercado: Americanas, Shoptime, Walmart, Mercado Livre, OLX e Bom Negócio, por exemplo.
Conteúdos alinhados à sua estratégia de marketing digital oferecem diversos benefícios. Além de aumentarem o volume de visitas provenientes do Google, ajudam na nutrição de clientes nas mais diversas etapas do processo de compra.
Segundo dados da Inteligência corporativa, entre as empresas que adotam o email marketing, 96% acreditam na sua eficácia. Para o ecommerce, o email marketing é absolutamente obrigatório. Sendo, segundo diversas pesquisas, o canal que oferece o melhor ROI de todos.
Trabalhamos com uma ferramenta que consegue captar os emails, telefones e contatos do usuários que acessam a sua loja.
Criamos e gerenciamos as suas campanhas de Google Ads para você captar novos clientes e conquistar mais vendas. Somos certificados em Google Ads e agência parceira do Google.
O Facebook possui uma plataforma completa para impactar e converter usuários em clientes. Além disso, oferece algumas das ferramentas mais avançadas para gerenciar o marketing digital da sua loja: Facebook Attribution, Facebook Audience Insights, Facebook Analytics.
Uma das ferramentas obrigatórias para você gerenciar sua loja virtual de forma competente. O Google Analytics oferece uma gama ampla de informações absolutamente indispensáveis para entender o comportamento de compra, os produtos mais rentáveis, os seus clientes, etc. Somos certificados em Google Analytics.
Ferramenta de análise de performance do Google que mostra, entre outras coisas, como o seu site está sendo indexado pelo buscador, quais os possíveis erros e ajustes recomendados. Além disso, mostra para quais palavras-chave sua loja está aparecendo e sendo clicada no Google.
Zapier oferece integração em diferentes aplicativos e ferramentas, automatizando e eliminando processos manuais e repetitivos.
Ferramenta de automação de vendas para você automatizar os processos e o marketing da sua loja. Somos uma agência parceria da RD Station.
Chatbot oferece as melhores taxas de abertura e cliques. O Manychat é uma ferramenta de chatbot extremamente simples e fácil de utilizar.
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