Definimos, com base nas suas metas, a melhor plataforma para atingir seus objetivos.
Com base em um planejamento criamos as contas, se não existirem, as campanhas dos anúncios nas plataformas definidas.
As campanhas geram resultados em cliques e conversões. Apoiamos a equipe de vendas para abordar da melhor forma estes leads.
Através de ferramentas como Semrush e Audience insights, estudamos o seu público e concorrentes, desenvolvendo um plano de divulgação com metas e objetivos.
Estruturamos as campanhas nas plataformas de anúncios (Google, Facebook, Linkedin, etc), criando os anúncios, públicos e palavras-chave.
As campanhas no ar são acompanhadas por um time de analistas que corrigem e ajustam com base nos resultados parciais realizando uma gestão eficiente de peformance.
Você acompanha o trabalho em tempo real através de Dashboards personalizados
Na web tudo é mensurável. Você só desperdiça dinheiro se quiser. O mais importante é contar com uma equipe competente que transforme dados em informações, pois com informação você toma decisão, com dados não.
Diferente de uma visita em seu site, quem está dentro da sua rede social continua interagindo com a sua empresa. Uma vez engajado o público a sua empresa tem uma platéia.
Milhões de brasileiros estão conectados no Facebook. Existe algum motivo para sua empresa não estar lá consistentemente?
91,3% dos internautas acessam suas redes sociais diariamente e 38,3% gastam, em média, mais de 4 horas por dia navegando nessas redes;
43,6% das empresas fazem divulgação nas redes sociais seguindo um calendário editorial; alcançando uma média de visitas 1,5 vezes maior do que aquelas que não utilizam o recurso;
As principais métricas acompanhadas pelas empresas que investem em redes sociais são engajamento (75,5%) e alcance (72,4%).