Realizamos todo o trabalho necessário para deixar a sua marca em evidência.
Nós colocamos público para interagir com a sua empresa dentro dos canais.
Criamos todo conteúdo criativo de suas campanhas online.
Relatórios mensais com informações de desempenho dos canais sociais, avaliando para a tomada de decisões.
Na web tudo é mensurável. Você só desperdiça dinheiro se quiser. O mais importante é contar com uma equipe competente que transforme dados em informações, pois com informação você toma decisão, com dados não.
Diferente de uma visita em seu site, quem está dentro da sua rede social continua interagindo com a sua empresa. Uma vez engajado o público a sua empresa tem uma platéia.
Milhões de brasileiros estão conectados no Facebook. Existe algum motivo para sua empresa não estar lá consistentemente?
Seu cliente reclamou de algum produto ou serviço? Não esconda. Este é o melhor momento para demonstrar que você possui o foco no cliente e tem o interesse em resolver o problema.
Esta é a palavra-chave que melhor define a presença nas redes sociais. Toda venda e posterior fidelização de um cliente começa com um bom relacionamento.
A web 2.0 deu voz aos consumidores, o resultado é uma oportunidade imensa das empresas escutarem os desejos dos seus clientes e aperfeiçoarem seus serviçose produtos.
Selecione abaixo os recursos que deseja:
Oferecemos nosso conhecimento sobre as principais ferramentas e estratégias de marketing digital para alavancar sua clínica.
A plataforma de anúncios do Facebook oferece a possibilidade de utilizar 3 das principais ferramentas de comunicação da atualidade para impactar e engajar os clientes em potencial: Facebook, Instagram e WhatsApp.
A rede social muito utilizada por celebridades, jornalistas e mídia em geral, desenvolveu uma plataforma robusta de anúncios. Apesar disto, em comparação ao Facebook, está muito atrás.
A rede, cujo público é majoritariamente feminino, é usada para gerenciar e classificar imagens, denominadas “pins”, em pastas, conhecidas como pinboards, segmentadas por assuntos.
A rede social é a queridinha do momento. Por causa do apelo visual, ganhou o público jovem primeiramente (e o adulto depois), além disso, também atraiu os segmentos de mercado cujo visual é muito importante, exemplo: alimentação, beleza, etc.
O Youtube é o segundo maior buscador do mundo, perdendo apenas para o Google. Além disso, com o crescimento da mídia em vídeo, a rede se fortaleceu muito, criando todo uma nova geração de celebridades e influenciadores. O Google também fortaleceu a plataforma criando uma série de anúncios diferenciados e recursos avançados de monetização.
Linkedin é a única rede social voltada ao mercado business to business. Possui recursos incríveis para prospecção de clientes e captação de novos talentos. Além disso, possui um excelente alcance orgânico. Diversas ferramentas integradas à plataforma expandem os recursos do Linkedin tornando-a uma ferramenta completa para negócios.
Blog é uma ferramenta estratégica para gerar o aumento do alcance orgânico do site, trabalhar o funil de vendas e promover relacionamentos. Por causa disso, o blog está no centro da estratégia de Inbound Marketing.