Gestão de redes sociais

O que faremos?

Gerenciamos por você

Realizamos todo o trabalho necessário para deixar a sua marca em evidência.

Criamos público

Nós colocamos público para interagir com a sua empresa dentro dos canais.

Desenvolvemos campanhas

Criamos todo conteúdo criativo de suas campanhas online.

Relatórios

Relatórios mensais com informações de desempenho dos canais sociais, avaliando para a tomada de decisões.

Tudo é mensurável

Na web tudo é mensurável. Você só desperdiça dinheiro se quiser. O mais importante é contar com uma equipe competente que transforme dados em informações, pois com informação você toma decisão, com dados não.

Público cativo

Diferente de uma visita em seu site, quem está dentro da sua rede social continua interagindo com a sua empresa. Uma vez engajado o público a sua empresa tem uma platéia.

O Brasil está conectado

Milhões de brasileiros estão conectados no Facebook. Existe algum motivo para sua empresa não estar lá consistentemente?

Converse com seu cliente

Seu cliente reclamou de algum produto ou serviço? Não esconda. Este é o melhor momento para demonstrar que você possui o foco no cliente e tem o interesse em resolver o problema.

Esta é a palavra-chave

Esta é a palavra-chave que melhor define a presença nas redes sociais. Toda venda e posterior fidelização de um cliente começa com um bom relacionamento.

Interação

A web 2.0 deu voz aos consumidores, o resultado é uma oportunidade imensa das empresas escutarem os desejos dos seus clientes e aperfeiçoarem seus serviçose produtos.

Orçamento Online

Selecione abaixo os recursos que deseja:

Passo 1

Deseja aumentar os seguidores da sua página?

Passo 2

Qual a frequência de utilização?

Passo 3

Selecione um plano:

Passo 4

Preecha seus dados para finalizar:

Ferramentas de
Marketing digital:

Oferecemos nosso conhecimento sobre as principais ferramentas e estratégias de marketing digital para alavancar sua clínica.

A rede, cujo público é majoritariamente feminino, é usada para gerenciar e classificar imagens, denominadas “pins”, em pastas, conhecidas como pinboards, segmentadas por assuntos.

A rede social é a queridinha do momento. Por causa do apelo visual, ganhou o público jovem primeiramente (e o adulto depois), além disso, também atraiu os segmentos de mercado cujo visual é muito importante, exemplo: alimentação, beleza, etc.

O Youtube é o segundo maior buscador do mundo, perdendo apenas para o Google. Além disso, com o crescimento da mídia em vídeo, a rede se fortaleceu muito, criando todo uma nova geração de celebridades e influenciadores. O Google também fortaleceu a plataforma criando uma série de anúncios diferenciados e recursos avançados de monetização.

Linkedin é a única rede social voltada ao mercado business to business. Possui recursos incríveis para prospecção de clientes e captação de novos talentos. Além disso, possui um excelente alcance orgânico. Diversas ferramentas integradas à plataforma expandem os recursos do Linkedin tornando-a uma ferramenta completa para negócios.

Blog é uma ferramenta estratégica para gerar o aumento do alcance orgânico do site, trabalhar o funil de vendas e promover relacionamentos. Por causa disso, o blog está no centro da estratégia de Inbound Marketing.

Dúvidas? Fale conosco!