Para uma imobiliária conquistar e manter seu espaço no mercado, é preciso investir para se destacar — principalmente, na web e nas redes sociais. Nesse cenário, uma estratégia como Native Ads é uma das mais novas tendências para aproveitar sites e mídias sociais para anunciar sua marca na internet.
Quer saber mais sobre ele e como o seu negócio pode aproveitá-lo para vender mais imóveis? Veio ao lugar certo! Estou pronto pra te explicar melhor.
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Publicidade nativa[/caption]
Em primeiro lugar, vamos entender o conceito. Native Ads pode ser traduzido para o português como Anúncios Nativos.
Isso significa que eles serão mesclados dentro das páginas dos usuários como conteúdo ou postagem, só que com uma identificação (palavra ou símbolo) de que ele é promovido.
Já falei por aqui sobre a importância para uma imobiliária de ter
um bom site e sobre
a necessidade de se investir nas redes sociais.
A questão é que, no vasto universo da internet, é preciso ir além do óbvio e se esforçar para ser visto pelo seu público.
E se você já produz materiais que podem ajudá-lo a comprar o imóvel ideal, o Native Ads pode ser o detalhe que vai fazer a diferença entre sua empresa e a concorrência.
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Maior intenção de compra[/caption]
O principal benefício do Native Ads é que ele leva o seu anúncio para o seu público de maneira natural, ou seja, sem interromper o fluxo dele de navegação.
Diferentemente de um banner ou de um pop-up, ele vai estar incluído na página que está sendo navegada como parte integrante do conteúdo.
Ou seja: é menos invasivo e perceptível do que uma propaganda na área delimitada — nada contra esse tipo de investimento, ok?
Outro detalhe é que essa é uma estratégia que vem conquistando muitas redes sociais (Facebook, Twitter, Tumblr, Instagram) e sites e blogs (como o UOL).
Isso significa que você terá uma ampla gama de plataformas e de possibilidades para chegar mais próximo do seu target.
Com o Native Ads, sua marca também pode ir além do óbvio (atrair prospects para vendas).
Com a ação certa e o conteúdo ideal, ele pode criar e aumentar a confiança do seu público na sua marca. Isso significa que você pode, além de promover seus serviços, conquistar mais seguidores para seu perfil ou fan page.
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Mais cliques com publicidade nativa[/caption]
O primeiro passo é estudar o seu público, compreender o que ele quer saber e como a sua imobiliária pode ajudar nas respostas.
Depois, eleja os objetivos a serem atingidos pela campanha — maior visibilidade, destaque da concorrência, aumento de contatos, promover lançamentos.
Então, não esqueça de pesquisar.
É fundamental conhecer as plataformas de Native Ads. Entenda a fundo o funcionamento, estude cases de sucesso — e de fracasso — e aprenda com eles para criar a sua ação. Eleja as métricas para acompanhar, avalie e corrija.
A perfeição é inatingível, mas é buscando que se chega à excelência, concorda?
Agora que você já entendeu o que é Native Ads e como a sua imobiliária pode se beneficiar dessa estratégia para se destacar, mãos à obra!
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