Agência de marketing Digital em Porto Alegre

Somos especialistas em gerar resultados e crescimento

Há mais de 10 anos ajudamos as empresas de Porto Alegre, dos mais diversos segmentos, a alcançarem seus objetivos de negócios. Se você procura uma agência digital que faça mais do que só gerar leads para o seu negócio, está no lugar certo.

MEIOS QUE UTILIZAMOS PARA
OBTER RESULTADOS CERTOS.

SEO

O serviço de SEO se baseia em 3 pilares; OnPage, Conteúdo e Link Building. Onpage visa ajustar o site para que o google indexar as páginas sem problemas ou penalizações. Contéudo busca produzir artigos e textos que alcancem boas posições no Google. Já Link Building é a atividade de angariar links de outros sites como forma de aumentar a autoridade do domínio no Google. Nosos serviço de SEO contempla estas 3 área através de serviços de consultoria ou assessoria.

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Chatbot

A tecnologia avançou tanto e hoje permite criar sistemas de atendimento automatizado através de diálogos extremamente complexos oferecendo uma válvula de escape para as áreas de atendimento ao cliente. O Chatbot também é uma ferramenta de atendimento de leads, filtrando as oportunidades e descartando os atendimentos desqualificados.

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Produção de Conteúdo

Produção de conteúdo é uma tática muito utilizada. O grande problema é que, sozinha, sem fazer parte de uma estratégia maior, ela pode perder muito da sua eficácia. A ALT emprega a produção de conteúdo como uma peça fundamental da estratégia de SEO ou Inbound Marketing.

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Analytics e BI

A tecnologia de dados nos permite ter informações precisas sobre diversas informações do negócio, desde dados de venda como satisfação do cliente, tudo pode ser mensurado e transformado em informações.

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Consultoria de Marketing e Vendas

A forma como compramos não é a mesma de 5 anos atrás. As mudanças são continuas e cada vez mais rápidas. Neste contexto, nossa consultoria de marketing e vendas ajuda as empresas na assimilação e estruturação de uma força de vendas moderna, ágil e eficiente, através da integração de processos, conhecimento e tecnologias.

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Sites

O site continua sendo uma ferramenta vital no contexto moderno da jornada de compras. Além de um vetor que concentra as informações da empresa, ele é uma ferramenta que permite conhecer e entender audiências, aumentar a visibilidade e exposição da marca, filtrar e diminuir o custo de investimento em anúncios, captar os leads e muito mais. Um bom site, é o investimento mais importante para qualquer empresa que deseja ter uma boa presença digital pois é o destino final em uma jornada de marketing.

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Apps

Aplicativos podem desempenhar as mais diversas estratégias para sua empresa: aumento de vendas, relacionamento com clientes, fidelização, entre outros. Se o seu negócio estiver maduro e com objetivos concretos, pode ser uma excelente estratégia desenvolver um para o seu negócio.

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Anúncios Online

Anúncios online em plataformas como Google, Facebook, Linkedin, Twitter (...), são vitais para qualquer empresa com objetivos sérios de crescer e conquistar uma presença digital relevante. Com custos baixos e modelos de negício baseados em resultados (como o CPC, custo por clique) é fácil obter ROAS (retorno sobre o investimento em anúncios).

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Redes Sociais

Redes sociais são a melhor plataforma de divulgar uma marca e criar relacionamento. Apesar da queda do alcance orgânico em plataformas como Facebook e Instagram, elas ainda oferecem bons resultados quando dentro de uma estratégia eficiente com conteúdos que engajam suas audiências.

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Inbound Marketing

Inbound Marketing é uma metodologia que busca atrair clientes através da criação de conteúdo valioso e experiências personalizadas para os leads em diferentes etapas da jornada de compras. Enquanto o marketing tradicional, recheado com mensagens promocionais e de vendas, interrompe e afasta os leads que não estão prontos para compra, o marketing de entrada cria conexões com os leads e nutre o seu interesse com conteúdo de qualidade.

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Email Marketing

Diversas empresas e profissionais já decretaram a morte do email marketing, entretando, ele continua forte. Como? Simpels, as pessoas ainda usam seus emails, checando suas caixas de entrada diversas vezes ao dia. O email marketing pode ter baixas taxas de clique quando comparado a outros canais, mas mesmo assim, oferecem as mais altas taxas de conversão. Obrigatórios!

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COMO UMA AGÊNCIA PODE TE TRAZER RESULTADOS?

Uma empresa competente e expertise no digital pode ser um parceiro estratégico da empresa, viabilizando o crescimento sustentável do negócio por diversos anos. É desta forma que entendemos a nossa missão como empresa, trazer tecnologia, expertise e resultados para os nossos clientes. Não ser apenas um gerador de leads, mas um parceiro estratégico que ajude o cliente a crescer.

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    Ferramentas de marketing digital

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      Análise de tráfego

    • MANYCHAT

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      Ferramenta de chatbot

    • AUTOPILOT

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      Automação de marketing

    • SALESFORCE

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      Ferramenta completa de vendas

    • PIPEDRIVE

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    • REEV

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      Ferramenta de engage sales

    • RD STATION

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      Ferramenta de automação

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